10/10/2015

Bem vindo ao Adorável Rebeldia



Hey,

Pra quem não me conhece, eu me chamo Letícia Santos, tenho 20 anos (almost 21 bitches). Para quem já me conhece vamos ao que interessa!

Definitivamente eu não sei como começar isso, afinal, o blog está ativo a mais ou menos 4 anos e talvez pelos motivos errados. Hoje eu resolvi reativa-lo pelos motivos certos. Quando eu criei o Adorável Rebeldia, vou ser bem sincera, minha intenção era ter um blog famoso e ser como as minhas blogueiras favoritas. Foi então que eu percebi que eu não poderia ser igual a elas e continuar sendo eu. Decidi continuar sendo eu. Inevitavelmente, isso fez com que eu amadurecesse e aprendesse algumas coisas sobre ter um blog:

• Ter um blog famoso não quer dizer que seu conteúdo seja bom.
• Pra se ter um blog legal a gente precisa falar do que realmente gosta.
• E por ultimo, é preciso ter muito amor envolvido. Se você gosta daquilo que faz então você já é um sucesso.

Esses 3 itens foram as coisas mais importantes que eu poderia ter aprendido quanto a 'ter um blog' e foram esses 3 itens que me fizeram reabrir o blog. Eu amo escrever e escrever sempre foi minha marca registrada na minha turma de amigos e família. Não posso me dar ao luxo de parar de fazer as coisas que eu amo mais. Então, bem vindos ao Adorável Rebeldia e curta a viagem.

onde me encontrar: twitterinstagramtumblrfacebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário