16/12/2015

4 artistas que você precisa conhecer

Se tem uma coisa eu amo fazer é ficar fuçando no Spotify ou qualquer rádio online, procurando artistas novos. Tem uma sorte enorme com isso, porque sempre encontro coisas bem legais por ai! E são artistas tão legais com musicas tão boas que eu (eu que tenho ciúmes até da minha própria sombra) resolvi compartilhar com vocês os cinco artistas mais legais e que quase ninguém conhece, que eu estou ouvindo agora!

Tori Kelly


Conheço a Tori já faz um tempinho e claro, me apaixonei pelas musicas dela. Tori tem uma voz incrível e quando digo incrível, eu digo muito incrível mesmo. Um exemplo? Vejam a apresentação dela no VMA desse ano e me digam se ela não é lacradora mesmo! Em sua maioria as musicas da Tori Kelly são românticas e com letras super bonitinhas (algumas tristes como em all in my head) e super indicadas para aquele momento "sendo trouxa e pensando no crush".


Neon Hitch



Gypsy pop roubou meu coração desde que eu entrei na dança cigana (isso é assunto pra outro post hahaha) e é nesse meio que a gente encontra a Neon! Neon Hitch (sim, esse é o nome dela) é uma artista independente com musicas dançantes e com letras lacradoras (oi fuck u betta); Com letras maravilhosas que falam de liberdade, amor, fim de relacionamentos e afins. Eu sei, sou muito suspeita pra falar, porém, vale a pena. Ela não lançou álbum ainda, mas existe bastante material dela por ai e alguns eps. O melhor pra mim é o Happy Neon, mas eu amo de paixão o 301 to paradise mixtape quando eu to nessa vibe meio cigana. Alias, neon é cigana e em algumas musicas você vai encontrar batidas e letras que falam de ciganos (ouçam o 301 to paradise, as musicas liberadas do Eleutheromaniac, on the run e tirem suas próprias conclusões). Neon tem um potencial ótimo, só precisa explorar melhor, fora isso, essa mulher é incrível.

Kendji Girac


Kendji Girac é o único boy da nossa lista (sem assanhamento) e eu considero ele como uma das melhores descobertas musicais que eu já fiz no YouTube hahaha. Kendji é francês, cigano (mais de gypsy pop pra vocês) já cantou com a Ariana Grande e foi ganhador da season 3 do the voice francês. As musicas dele são apaixonantes, sem exceção. Juro. Não tem uma que você escute e não diga "acho que to apaixonada por essa musica, vou ouvir 100 vezes ao dia"! Ah e são ótimas pra dançar viu... e todas em francês (em algumas kendji joga o espanhol ali no meio e fica tão amor), por isso procurem a letra quem não manja do francês e amem mais ainda o kendji.
Super indico: Andalouse, Conmigo e elle m'a aimé


Melanie Martinez


 Ok, a Melanie não é tão desconhecida assim, porém, acredito que ela mereça mais reconhecimento do que realmente tem no momento. Pois bem, guys, ela lançou o primeiro álbum dela o cry baby que é um álbum conceitual. O pessoal por ai esta comparando muito com o Electra Heart da marina and the diamonds. Cry baby fala de decepções amorosas, assuntos bem adultos (vejam o clipe de sippy cup) através do uso da temática infantil. Vale a pena conferir, o álbum tá ótimo mesmo e as letras estão demais também. Alias, quer um motivo a mais de porque a melanie deveria estar na sua playlist faz tempo? Carousel foi tema da 4ª temporada da serie american horror story, que eu nem preciso dizer que amo não é?! Então, não percam tempo, ouçam a Melanie e se apaixonem pelo estilo dela.
Super indico: Pacify her, DollHouse e Sippy Cup

E ai vocês já conheciam esses artistas? Gostaram? comentem e compartilhem comigo os artistas que vocês acham que todo mundo deveria conhecer ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário