30/12/2015

Meu coração nunca gostou de calmaria


Sabe de uma coisa? Eu cansei! Cansei de tentar fugir do que eu sinto por você. As pessoas querem meu bem quando dizem que eu mereço alguém melhor, mas ela só conhecem o que os boatos dizem sobre você. Boatos já fizeram de mim uma das piores pessoas para se estar junto, quando no fundo eu era só uma garota boba que falava demais. Porque com você não seria diferente? E se não for, porque eu deveria te evitar? As pessoas tem a mania de ficar se privando das situações afim de evitar acontecimentos ruins, mas sempre esquecem que elas sempre nos ensinam algo. Você precisa aprender o que a vida tem a te ensinar primeiro. Não importa quão despedaçado esteja seu coração, as situações ruins sempre carregam algo bom que o faz continuar a bater.

Eu realmente não me importo com o que as pessoas vão pensar de mim ou quem vai ficar profundamente decepcionado com as minhas escolhas. São minhas escolhas e eu preciso faze-las baseadas no que eu sinto, não no que os outros esperam de mim. O meu coração não quer desperdiçar chances de ser feliz - mesmo que sejam só por uns meses - e não aguenta mais me ver ficar só no "e se". Ele quer pagar pra ver. Eu quero pagar pra ver.

Você é importante pra mim, não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Mas agora que chegaram eu não vou fugir. Não sou esse tipo de gente covarde que quando fica frente a frente ao amor, foge com medo de sofrer. Gostar de alguém sempre vai ter dessas, lide com isso. No final da história alguém vai sair com o coração partido, e ser for eu, que seja! Não vou ficar guardando meu coração em segurança. Tive medo demais do amor, mas se eu sinto tanto e tão profundamente não tem cabimento fugir.

 Podem até chamar de rebeldia, mas que ideia maluca é essa de que eu tenho que esperar o principe encantado na torre? Esse tal de príncipe encantado nem existe. Eu entendo que todos os conselhos eram de pessoas que queriam meu bem, agradeço a preocupação de coração. Mas meu coração nunca gostou de calmaria e amores tranquilos, ele sempre quis a tempestade.

Gostou do texto? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário