27/12/2015

Retrospectiva 2015: Shows do Nx Zero


Oi gente! Então esse ano não foi muito fácil pra mim - e acho que pra ninguém foi, não é mesmo?! Mas sempre existem pequenas surpresas que fazem o nosso ano um pouquinho melhor. No meu caso, foram dois - repito - dois shows do Nx Zero. Depois de 10 anos sendo fã - eu confesso que por algum tempo eu deixei bem de lado - eu finalmente fui em meu primeiro show deles! Se alguém que lê o blog me acompanha no twitter (whynotleticia) e no instagram (dlarosaleticia), provavelmente deve ter me visto surtar muito com os dois shows e postar alguns vídeos e fotos. Hoje eu resolvi trazer pro blog algumas das fotos mais lindas dos dois shows pra vocês morrerem de amores comigo! Vamos lá?




Mackenzie Day - O primeiro a gente nunca esquece. 
O primeirão show dos meninos foi no Mackenzie day. Fiz mais vídeos do que tirei fotos, mas vocês podem ver alguns dos vídeos no meu instagram (dlarosaleticia)

Fiquei bem de frente pro Gee ♥






Show Surpresa - Nx Zero na praça da republica.
Os meninos postaram que fariam um show surpresa em sp uns dias antes do show e colocaram algumas dicas para que os fãs descobrissem o local do show. E no dia, eles adicionaram o local ao evento, que foi na praça da republica. Na setlist teve de Pedra Murano (o single novo deles) a Bem ou Mal com direito a um cover de Dias de Luta, dias de gloria do charlie Brown jr. Foi super especial ♥














E ai gostaram? Não esqueçam de comentar, o comentário de vocês é muito importante pra mim! E se usarem as fotos, dêem creditos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário