22/01/2016

Old but gold: Se você voltar


Se você voltar, é porque estava escrito. Eu tenho andado por ai tentando colocar as coisas no lugar, tentando me recompor da ultima tempestade. Levou bastante tempo se quer saber. E eles costumam dizer: depois da tempestade vem o arco íris. Queria saber porque toda vez que olho pra você sinto como se você fosse meu arco íris depois da tempestade. E mesmo me sentindo assim em relação a você, eu tenho vontade de fugir... me esconder. Porque quando as coisas começam assim, eu sei como as coisas terminam pra mim. Ao mesmo tempo, eu quero ficar, quero continuar tendo essa sensação... aquela sensação de que eu não preciso ser nada além de mim mesma pra você gostar de mim.

As estrelas se alinharam para que eu encontrasse você. E mesmo assim eu tive que te deixar partir. Eu sei, faz parte da sua natureza. Você é do mundo e meu coração se sentiu um pouco mundo por algum tempo. Não doeu, não fez nenhum arranhão. Foi como se eu tivesse encontrado um lar. Logo eu que sempre me senti por fora, sem nunca ter tido um lugar fixo pra chamar de lar, nem mesmo minha propria casa. Quero poder guardar esse sentimento aqui pra sempre. Aquilo que eu senti quando vi você pela primeira vez e porque eu sei que você se foi. E eu te deixo livre pra partir, porque o que você mostrou ao meu coração ninguém pode tirar de mim. Nem o tempo, nem ninguém.

Então se por algum motivo, seu caminho continuar cruzando com o meu eu vou saber que estava escrito. Eu vou saber que você não foi apenas um "E se" na minha vida. Posso até não entender o motivo, mas eu vou saber que você tinha que estar aqui, tinha que me ensinar algo importante e tinha que provar que ninguém é tão sozinho quanto eu pensei que fosse. Os caminhos de todo mundo se encontram em algum momento, assim como o meu encontrou o seu.

Gostou do texto? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante pra mim ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário