15/12/2016

Coração partido



Você partiu meu coração em um milhão de pedaços. Já tive meu coração partido diversas vezes e de formas diferentes, mas você se superou. E não sei qual era o meu problema, mas eu sempre voltava atrás e dizia que seria diferente. Nunca foi. Você nunca moveu uma palha por mim e todo mundo me lembrava isso todos os dias, ainda assim eu insistia. A verdade é que eu não sei o que aconteceu durante esses dois anos, a única coisa que eu tenho certeza é que eu esperei demais de alguém que nunca teve nada a me oferecer. Parei meu coração por você. Eu beijei outras bocas, estive com outras pessoas mas não dei espaço pra ninguém entrar no meu coração porque eu achava que você sentia algo. Eu acreditava firmemente que uma hora ou outra o destino me surpreenderia e tudo começaria a dar certo. Não foi bem assim que as coisas aconteceram e agora eu preciso aprender a lidar com o pior dos corações partidos.

Eu nunca nem te beijei e droga isso tá sendo tão difícil! Eu bloqueei você no fb ontem, porque talvez assim eu esqueça seu rosto; Eu desejei que o ônibus que eu pego não passasse na frente da sua casa pra eu não ficar olhando pela janela te procurando; Eu quis intensamente que você fosse abduzido por alienígenas e nunca mais voltasse. Seria muito mais fácil do que está sendo agora. Porque a verdade é que de todos os amores que eu já senti, o que nutri por você foi o mais verdadeiro e intenso. Doi perceber que esse amor não foi feito pra acontecer.

Queria fingir que nada disso nunca aconteceu. Queria poder apagar todas as lembranças, igual no filme um brilho eterno de uma mente sem lembranças. Só queria esquecer você mais rápido, sem ter que lidar com a dor e seus adjacentes. Porque ter o coração partido dói, mas ter o coração partido um milhão de vezes pela mesma pessoa doi bem mais.

•••

Gostou do texto? Deixei um comentário! Seu comentário é muito importante pra mim.
me siga nas redes sociais (sou dlarosaleticia em todas)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário