30/12/2016

Isso não é um adeus, é um até logo

 
 
2016 foi mesmo um ano de términos e conclusões. Eu vi muitas coisas se partirem ao meio na minha vida, vi muita gente se afastar e ser afastada, muita coisa perder o sentido. 2016 tornou tudo um furacão e por incrível que pareça eu gostei. Precisava dessa bagunça enorme que se tornou minha vida para poder entender o que era realmente necessário ou não pra minha vida. E depois de muito insistir nesse blog, eu percebi que o adorável rebeldia já não era necessário para minha vida a muito tempo. 

Eu cresci,  mudei muito nos últimos anos e meus interesses mudaram também. Quando eu criei esse blog eu era uma garota de 14 anos que odiava o mundo todo e não entendia o porque. Hoje com 22 eu percebi que o mundo pode ser cheio de amor se eu estiver disposta a colocar esse amor nele. Eu não sou mais toda aquela revolta sem motivo! Obviamente, eu ainda me revolto por muita coisa e não suporto muita coisa mas eu aprendi que odiar não é necessário. Eu comecei a fazer dança cigana e percebi que sempre quis fazer dança, comecei a me amar mais e querer de volta a identidade que eu perdi tentando me encaixar nos padrões. Mudei pra caramba.

Sabe quando você olha pra decoração do seu quarto e não se sente mais em casa no meio daquele amontoado de coisas que um dia significaram algo pra você? Então, é assim que eu me sinto aqui e foi exatamente por isso que eu resolvi abandonar o blog de vez. Criei coisas incríveis e sonhei tanto aqui, que o adoravel rebeldia jamais será esquecido. chegou a hora de mudar de ares. Obrigada pelos comentários (foram poucos, mas todos tão importantes♥) e pelos likes na page do fb. Foi muito importante pra mim. Muito obrigada. 

A boa noticia é que isso não é um adeus, é um até logo. Com a chega de 2017 eu estou montando um novo espaço pra mim poder escrever sobre tudo (de espiritualidade a banalidades) sem me importar com rotulos que criei. Então fiquem ligados que 1 de janeiro o projeto será divulgado na page do adorável rebeldia ok ♥ 

Por hora é isso! Muito obrigada por tudo e desculpa pela quantidade de vezes que apaguei tudo e recomecei do zero aqui. Coisas novas estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário